< Blog dos Séniores do Futsal do Boavista FC: <strong>O OLHAR DA PANTERA SOBRE A SEGUNDA JORNADA DO PLAYOUT</strong>

« Home | ENTREVISTA A JOÃO SALGADO » | PLANO DE TRABALHOS SEMANAL » | A JOGADA DO GOLO QUE LEVANTOU O PAVILHÃO » | A FIGURA DO JOGO » | COMENTÁRIO À JORNADA » | RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO » | BOAVISTA - MODICUS » | Curiosidades sobre arbitragens... » | Abertura do Site » | O Jogo com o Modicus »

O OLHAR DA PANTERA SOBRE A SEGUNDA JORNADA DO PLAYOUT

Já se acalmaram os ânimos, sobre a primeira jornada e consequentemente se iniciaram os trabalhos para a próxima jornada.
Os trabalhos começaram e as contas passaram a ser imaginadas.
A Pantera não é a isso alheia e vamos conhecer o seu pensamento (previsão) para os jogos de sábado próximo.
Odivelas - Fundão
Depois da derrota em Perafita a equipa lisboeta, despediu-se da primeira divisão e naturalmente a nível psicologico estará abatida, mas mais grave é que sem o concurso de Natanael Júnior, o Odivelas perde consistência e pasa a ser uma equipa muito débil.
O Fundão perdeu dois pontos que considerava no "saco" e não pode perder a oportunidade de vencer este jogo!
A Pantera diz:
Vitória dos Serranos.
Modicus - Junqueira
O Junqueira está nesta prova com um sorriso nos lábios, gosando um pouco com a ansiedade dos outros opositores... por isso mesmo é um adversário temível. Jogará o jogo pelo jogo (como o faz sempre) e pode estragar a vida aos Gaienses.
Quanto ao Modicus ( que depende apenas e si) outro resultado não pode ter que ganhar, caso contrário... desce!
Jogo intenso! Quem ganhará? O à vontade ou a ansiedade?
A Pantera pensa:
Jogo e tripla...
Nota: Está bem...Um felino nunca se encolhe, tem que decidir!
Então é empate
Braga - Boavista
Ora aí está o jogo da Pantera!
O Braga (tal como o Modicus) só depende de si próprio, mas tambem como os Gaienses, só um resultado lhe serve a vitória e será para isso que se irão bater, com uma natural carga de ansiedade que a nossa equipa irá tentar aproveitar!
Desta feita o Boavista, não terá este jogo como jogo de "vida ou morte" com o viu na primeira fase. O problema estará nos arsenalistas (qualquer resultado) não colocará em risco a nossa posição, entraremos em primeiro, saíremos em primeiro... com quantos pontos!
A Pantera diz:
Com 22 pontos.

Apesar da equipa do Braga estar com a moral toda (depois de atingir a final da Final Four e depois do empate na 1ª Jornada do Play Out) acredito piamente na vitória axadrezada. A diferença de qualidade entre os dois planteis é enorme! Factores externos? Não vão existir! Força Boavista!

Enviar um comentário