< Blog dos Séniores do Futsal do Boavista FC: O Jogo com o Modicus

« Home | Convocatória para jogo com o Módicus »

O Jogo com o Modicus

Este jogo, inicia a segunda fase do campeonato que se denomina por Play-out e que, decidirá a descida de quatro das seis equipas que a disputarão.

Em nossa opinião (meramente pessoal) somos completamente contra a disputa do campeonato em duas fases, pois consideramos uma grande injustiça que um clube que ficou a (somente) dois pontos do sexto lugar, seja obrigada a correr risco de puder descer de divisão, sem sequer beneficiar da vantagem de ter mais jogos em casa, que na situação de forasteiros.

Mas esta é a realidade e contra ela nada mais podemos fazer que lutar e conseguir um dos dois primeiros lugares.

Se analisarmos ao pormenor o sorteio desta segunda fase, mais gritante se torna a falta de sorte da equipa axadrezada, mas… a pantera não desisti, nem foge ao seu destino e por isso, sábado (19/05) irá recomeçar a caminhada rumo às vitórias!

O adversário é o MODICUS.
Com este clube de V.N.Gaia disputamos já dois encontros e ambos saímos vencedores, mas com resultados tangenciais (5-4 em Sandim e 4-3 no Porto) e em jogos de grande emoção.
O Modicus (Movimento Dinâmico Cultural de Sandim) é clube com várias modalidades e que possui pavilhão próprio, apostando na força da juventude na modalidade de futsal.

O seu jogador mais experiente é, Pedro Ferreira (vencedor de uma taça de Portugal e finalista de outra) que comanda um conjunto jovem e que luta sempre até ao final de cada jogo.

O Modicus joga preferencialmente em 4/0, isto é, sem referência de um pivot “cravado” no meio dos defesas adversários. Por este motivo é uma equipa sempre em movimento e em constantes alterações de posições, que confundem muitas vezes as marcações aos adversários.
Neste jogo, com o apoio dos boavisteiros, com rigor entrega e muita concentração conseguiremos atingir a (indispensável) vitória.

Mas os nossos jovens precisam do seu apoio incondicional. Contam consigo e com todos os boavisteiros!

Apoie desde o inicio do jogo!

FORÇA BOAVISTA

ESTE É UM JOGO DETERMINANTE NA CAMINHADA RUMO À MANUTENÇÃO.

Boa análise do adversário por parte do nosso "Pina"

FORÇA BOAVISTA

ESTE É UM JOGO DETERMINANTE NA CAMINHADA RUMO À MANUTENÇÃO.

Boa análise do adversário por parte do nosso "Pina"

Enviar um comentário