< Blog dos Séniores do Futsal do Boavista FC: A FIGURA DO JOGO

« Home | COMENTÁRIO À JORNADA » | RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO » | BOAVISTA - MODICUS » | Curiosidades sobre arbitragens... » | Abertura do Site » | O Jogo com o Modicus » | Convocatória para jogo com o Módicus »

A FIGURA DO JOGO


Decidimos criar alguma polémica ao atribuir – em todos os jogos – um atleta que (em nossa opinião) seja considerado o melhor do encontro, essa polémica servirá para revitalizar o nosso site.

Confesso, que hoje me sinto incompetente para decidir a quem atribuir esta menção!

E por esse motivo, peço desculpa ao Alex, pelas grandes defesas que realizou em momentos nevrálgicos do jogo.
Peço desculpas aos 4 mosqueteiros a quem foi dada a responsabilidade de guardar a vantagem quando o adversário jogou de cinco para quatro, que bem que estiveram e cumpriram a sua missão…
Peço desculpas ao Fábio, que sendo um júnior, cada vez está mais maduro e já encanta toda uma plateia, tomando as rédeas do jogo.
Peço desculpas ao Ramada pela sua entrega e rigor táctico imposto neste jogo.
Peço desculpas ao "regressado" João que grande jogo fez... e que falta que nos tem feito!
E finalmente, peço desculpas ao genial e cerebral André, que com a sua frieza comandou tudo e todos!

A todos peço desculpas – pela minha incompetência – e por isso nomeio como figura da partida o treinador Alberto Melo, por ser o comandante deste grupo de jogadores IMPARES na realidade do nosso campeonato!

Só nós (o grupo de trabalho) sabemos o quanto temos sofrido nesta época… mas a todos os azares, a todas estas dificuldades, a todas as injustiças, estes jogadores têm respondido –PRESENTE! Somos a equipa do Boavista! E defenderemos este emblema, enquanto tivermos força!

Quem os viu hoje no Viso (como em outros pavilhões) correr, lutar, sofrer e perseguir a vitória sem lamentos, nem hesitações e com entrega total, só pode sair honrado por ver tais homens vestir a camisola axadrezada!

Alberto Melo, foi a figura escolhida porque tem a honra de ser o seu comandante.
Que orgulhoso se deve sentir com esse facto!

Estando atento ao lado técnico e táctico do jogo e deixando de parte o coração de Boavisteiro que muitas vbezes nos desvia as atenções para a bola que entra ou que bate no poste, devo dizer que o jogo foi muito bem conduzido pelo "Berto" pois ao longo do desafio soube usar o "curtissimo" plantel para alcançar uma vitoria fundamental.

Então já temos um voto de acordo com a figura escolhida...

DEIXEM - SE DE BRINCADEIRAS O MERITO É TODO DOS JOGADORES .
FALTAM 4 PONTOS E DEPOIS AI SIM FAZEMOS A FESTA.
ATÉ LÁ CONCENTRAÇÃO MAXIMA.
DE QUALQUER FORMA LEMBRAR QUE SEM A ENTREGA , EMPENHO , ATITUDE , RAÇA E TRABALHO DOS NOSSOS JOGADORES NADA DISTO ERA POSSIVEL.
QUEM ME CONHECE SABE QUE O MAIS IMPORTANTE PARA MIM SÃO SEMPRE OS JOGADORES , ELES É QUE SÃO OS VERDADEIROS HEROIS.
UMA PALAVRA PARA AQUELAS PESSOAS QUE APARECEM MENOS, MAS QUE SÃO TÃO IMPORTANTES COMO EU ( FERNANDO TEIXEIRA , TIAGO , PAIVA , MARIO E O NOSSO CARLOS ALBERTO MINISTRO )PARA ELES O MEU MUITO OBRIGADO .
SAUDAÇÕES BOAVISTEIRAS.

Concordo com a citação dos outros colaboradores, mas quanto à brincadeira... de brincadeira nada tem. Claro que também acho - e penso que realcei - o grande trabalho deste grupo fenomenal, que merece bem o que ganha!

Quanto ao Paiva... esse é bom para conduzir a equipa em jogos muito "importantes" principalmente na Luz!!!
Ah,Ah,Ah!...
Isto é foi a brincar!

O nosso PINA apesar de ser relativamente novo no boavista integrou-se rapidamente e não será demais dizer que sabe muito de futsal.
Sem sombra de duvidas uma agradavel surpresa.
Da minha parte agradecer-lhe todo o apoio que me tem dispensado.
saudações boavisteiras

é muito bem falado...o sr pina foi a melhor contratação do boavista este ano...com ele o bfc esta diferente e com um futuro diferente que nunca houve...um obrigado a ele pelo trabalho que tem feito..em braga vamos de armaduras mas vamos ganhar...

Quais armaduras...

vão é de garras afiadas e tenho a certeza de que seja qual for o resultado vamos mostrar que Panteras nada temem!

Quanto ao Pina ... palavras para que?! Está em grande e este blog é a prova disso mesmo...

seria mentira se não dissesse que é agradável ler a minha aquilo que acabei de ler, pela simpatia demonstrada, mas principalmente porque verifico que a minha colaboração, pode servir para mudar o futsal do Boavista! Agradeço e prometo aumentar a minha colaboração para ajudar este grupo de campeões a ganhar tudo o que merecem.
Obrigado a todos e vamos lá ao trabalho.

Enviar um comentário