< Blog dos Séniores do Futsal do Boavista FC: Abertura do Site

« Home | O Jogo com o Modicus » | Convocatória para jogo com o Módicus »

Abertura do Site

Verifiquei que todos os escalões apresentaram uma mensagem pela abertura deste site e cabe-me a mim a responsabilidade de o fazer, em nome dos seniores.
Embora, com algum atraso é isso que me proponho fazer.

As ideias nascem! Mas delas, até à sua realização vai uma distância enorme... Sendo novo neste clube, tenho admirado excepcionalmente tudo o que se faz no futsal (em todos os escalões) do Boavista. Mesmo com as dificuldades actuais, vejo um conjunto de homens que acreditam, que trabalham, que não exitam e não cedem!

Todos sentimos a necessidade da criação deste site, mas a realidade aparece, pelos conhecimentos,dedicação e trabalho de dois cérebros!
Que me perdoem todos os demais, mas tenho que publicamente enaltecer dois nomes:
Bruno Santos e Sérgio Carvalho (a ordem é arbitrária) sem eles não era possível!

Parabéns a todos pela vossa dedicação e amor ao Boavista! Parabéns ao Boavista por ter no seu seio tais pessoas!


Neste blog íremos apresentar as noticias que se referem aos seniores, como resultados actualizados, comentários aos jogos (no futuro) logo após a realização dos mesmos e apresentaremos ainda, tudo o que acharmos importante para a divulgação da equipa sénior, bem como algumas iniciativas para dinamizar o site e aproximar os adeptos do plantel1

Claro que contamos convosco, pois é para vocês que trabalhamos!

Não posso deixar que estas palavras que nos foram dirigidas passem sem um curto comentário.

Trabalho com o meu amigo Bruno neste projecto, tal como no do blog dos infantis ( que foi um tremendo sucesso )unica e simplesmente por uma razão : AMAMOS O NOSSO BOAVISTA FC !

Ao Bruno, o meu agradecimento pessoal - creio que não seria possivel ter encontrado ninguem melhor do que ele para por em prática tudo o que desejo nesta modalidade da qual faço parte no meu Boavista FC !

E agora, MÃOS À OBRA...

Conhece-vos há pouco tempo, mas facilmente se verifica que juntais a Vossa amizade/conhecimento ao Vosso amor ao Boavista!
Se todos os adeptos, seguissem o Vosso exemplo o clube seria cada vez maior. Pois criticais os erros, masi apresentais soluções e esperança no futuro.
as minhas palavras são sinceras e de admiração pelo trabalho e competência

Enviar um comentário