Boavista vence Rio Ave por 9-6
O Boavista recebeu e venceu por 9-6 o Rio Ave no primeiro jogo da segunda volta da segunda divisão de Futsal.
O Boavista começou muito bem a partida, uma vez que ainda no decorrer do segundo minuto de jogo Preto, através de uma jogada individual, colocou os axadrezados em vantagem. No entanto, quatro minutos depois, devido a uma falha das panteras, os forasteiros igualaram a partida e passaram à frente do marcador 25 segundos mais tarde. Aos 8m30s, nova revolta no marcador, Fábio volta a empatar a partida e Marau, acabado de entrar, colocou, aos 11m30s, mais uma vez, as panteras no comando da partida marcando o 4º golo aos 17m levando os axadrezados em vantagem para o intervalo.
No reatar da partida Rogério aumentou a vantagem para o Boavista, logo no primeiro minuto da segunda parte. Apesar da vantagem de três golos do Boavista o Rio Ave não baixou os braços e Libório reduziu, aos 24m30s tendo, no entanto, Preto aumentado, novamente a vantagem, meio minuto depois. Aos trinta minutos de jogo Fábio volta a marcar fazendo o 7-3 e Bruno, num remate de longe, reduz para o Rio Ave três minutos depois mostrando não querer sair do Porto com um resultado negativo. O Boavista volta a aumentar a vantagem aos 36m30s, através de Ricardo e passado um minuto o Rio Ave responde colocando o marcador nos 8-5. Aos 38m, José Pinto, numa enorme infelicidade coloca a bola dentro da baliza dos axadrezados dando alguma esperança aos forasteiros mas, Fábio, meio minuto depois a colocar o resultado final nos 9-6 dando toda a justiça ao marcador.
Na próxima jornada, sábado dia 7 de Fevereiro de 2009, às 18h30, o Boavista vai a Santa Cruz do Bispo jogar com o Junqueira.
Enviar um comentário