< Blog dos Séniores do Futsal do Boavista FC: ENTREVISTA DE ANTÓNIO MORAIS AO NORTE DESPORTIVO

« Home | JUNTA DE FREGUESIA DE RAMALDE APOIA O FUTSAL DO BO... » | UTAD - BOAVISTA » | BOAVISTA NA XX EDIÇÃO DA MARATONA DE XOVE » | BOAVISTA 3 - VILA VERDE 3 » | RESULTADOS E CLASSIFICÇÃO - 2ª JORN. PLAY-OUT » | BOAVISTA FC - SC VILA VERDE » | ENTREVISTA DE ALBERTO MELO (AO BLOG DOS INICIADOS) » | RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES DO PLAY-OUT » | AD FUNDÃO 1 - BOAVISTA 1 » | BOAVISTA EMPATA NO FUNDÃO »

ENTREVISTA DE ANTÓNIO MORAIS AO NORTE DESPORTIVO


Aqui reproduzimos na integra, a entrevista do Director do Departamento de Futsal - António Morais - publicada na edição de Sábado dia 31 de Maio ao Norte Desportivo.

ANTÓNIO MORAIS COLOCA TERMO ÀS DÚVIDAS SOBRE 2008/2009

BOAVISTA NÃO VAI DESISTIR


A possibilidade de desistência do Boavista no final da actual época não está a ser equacionada. António Morais reconhece que as dificuldades são muitas, mas não acredita que a secção sénior seja encerrada.

As dificuldades por que passa o Boavista não são escondidas por ninguém ligado ao clube, por isso, os rumores acerca de uma eventual desistência da secção de futsal do próximo campeonato começam a ganhar eco junto dos demais agentes da modalidade.

A lutar pela manutenção no «playout», num cenário onde a equipa «axadrezada» logre o seu objectivo e depois venha a desistir, será o melhor terceiro classificado da II Divisão a ocupar a vaga dos boavisteiros na edição 2008/2009 do Campeonato Nacional/FutSagres.

Confrontando pelo O NORTE DESPORTIVO com a possibilidade de o Boavista desistir no final da época, o director de departamento do clube, António Morais, garante que o cenário “não está em cima da mesa” apesar de reconhecer que “a cada dia que passa as dificuldades aumentam” na preparação do futuro. “Neste momento, está tudo parado. Esperamos por um sinal de alguém ligado ao clube para avançarmos na preparação da próxima época”, refere o dirigente, garantindo que “mantém a esperança” de que brevemente possa ser definido o que vai ser o Boavista na época 2008/2009.

“Como já disse anteriormente, não sei se vou continuar à frente do departamento, principalmente, se não estiveram reunidas as condições para termos um plantel competitivo. Mas, de certeza que o Boavista encontrará alguém disponível para liderar a secção na próxima época”, afirma, assegurando que “nenhum jogador do plantel” assumiu que não continuava: Temos um pacto de que se tiveram alguma proposta para saírem me comunicam”.

Ontem, já depois de fechada esta página, decorria no Estádio do Bessa uma Assembleia Geral Extraordinária onde os associados debatiam a actual situação do clube. Em discussão pelos sócios estava a possibilidade de elaboração de uma Comissão Administrativa ou a marcação de eleições. António Morais defende que “o tempo urge” não só para o clube, mas, também, para a secção de futsal.

É preciso uma solução rápida”, refere o dirigente, sócio dos boavisteiros há 30 anos e já distinguido com a «Pantera de Honra».
Fonte: O Norte Desportivo