< Blog dos Séniores do Futsal do Boavista FC: SEGUNDA PARTE PARA PENSAR, NÃO PARA ESQUECER!

« Home | O LIBÓRIO ESTÁ DE PARABÉNS » | CONVOCADOS PARA AMANHÃ » | CARLOS ALBERTO SOBRE EDIVALDO » | ANTÓNIO MORAIS NA PRIMEIRA PESSOA » | ALEX NA SELECÇÃO PARA O EUROPEU » | VILA VERDE 3 BOAVISTA 5 » | VITÓRIA EM VILA VERDE » | CONVOCADOS PARA VILA VERDE » | EDIVALDO TEVE ALTA » | FABINHO DE PARABÉNS »

SEGUNDA PARTE PARA PENSAR, NÃO PARA ESQUECER!

BOAVISTA FC 1 FUNDAÇÃO JORGE ANTUNES 6
Intervalo 0-1
Jogo no Pavilhão do Viso
Árbitros : António Brito e José Ramos (AF Viana)
Constituição das equipas:
BOAVISTA FC
ALEX, FERREIRA, RAMADA, JOÃO TEIXEIRA E KUKES
Jogaram ainda:
CRISTIANO, ANDRÉ, FÁBIO, MARAU, GURI E MIGUEL
FUNDAÇÃO JORGE ANTUNES
VITOR HUGO, ANDREZITO, FÁBIO RIBEIRO, CÔCO E MARINHO
Jogaram ainda:
MELÃO, TIAGO, DIVANEI, EMERSON E GABRIEL

DISCIPLINA:
Boavista:
Amarelos para, GURI (17), FERREIRA (33)
Fundação:
Amarelos para, Fábio Ribeiro (8), Côco(15)
Marcadores: Tiago (14), Fábio Ribeiro (24), Divanei( 26,27), Melão (32), Mide (38), Marau (39)

Comentário:
Em princípio ninguém questionava o favoritismo dos homens de Vizela, mas no final em todos ficava a sensação que o resultado, não só podia ser outro, como os números eram exagerados, pelo que se viu principalmente na primeira parte, mas vá lá saber o que deu na cabeça aos axadrezados na segunda parte que entregaram todo o oiro ao bandido, saindo debaixo de uma pesada goleada.

EQUILIBRIO EM VINTE MINUTOS

Entrando a jogar unido o Boavista deu a ideia de ir à procura do seu destino e isso correspondia em defender bem e tentar num contra ataque fazer um golo que complicasse a vida aos Vizelenses. Cedo se percebeu que se a equipa tinha dificuldade de sair sobre a pressão exercida pela Fundação, o certo é que também os minhotos procuravam a meia distância para tentar o golo já que dificilmente entravam na defesa axadrezada.

O jogo esteve equilibrado com ligeiro pendor ofensivo mais evidente da Fundação, mas Guri ia conseguindo o tal golo, obrigando Victor Hugo a grande defesa, curiosamente dois minutos depois acontecia o golo minhoto, numa jogada confusa junto à linha de golo, Tiago aproveitava para abrir o activo.

O QUE ACONTECEU NO SEGUNDO TEMPO?

Esta é para nós a grande questão que confessamos não conseguimos entender, como a equipa se afundou e quase diríamos, abandonou o jogo.

Começou o Boavista à procura do empate, mas logo se verificou que com um sistema mais aberto que o Boavista impunha , a Fundação aproveitava e fazia o seu jogo já mais rápido. O empate esteve para acontecer numa jogada de envolvência frente a Melão, não aconteceu… e o Boavista caiu!

Em sistema idênticos de jogo, costuma vencer a equipa com mais-valia e a lógica aconteceu. Em oito minutos a goleada apareceu e o Boavista aproveitou para fazer rodar os seus jogadores menos utilizados em sinal claro de impotência para virar o jogo, aceitando o resultado.
No último Guri fez o golo de honra de livre de 10 metros.

Acreditem que nos custa escrever assim, mas temos que nos respeitar, temos respeitar quem nos lê, temos que respeitar o nosso site, e embora nos custa muito escrever assim, mas foi assim que vimos o jogo.
A arbitragem (que costuma ser infeliz em jogos do Boavista) esteve bem, sem qualquer influência no resultado.

Crónica de

Hugo Monteiro

A FIGURA DO JOGO
Divanei, dois lances de génio em dois minutos, dois golos de bandeira e a matar o jogo.


O MOMENTO DO JOGO
Minuto 24 com maior espaço, Fábio ribeiro aplicou um remate de meia distancia rasteiro e letal, colocando a vantagem em dois golos, demasiado para um recuperação

vamos esquecer este jogo e pensar no proximo...
http://fanaticsupporters.blogspot.com/

Enviar um comentário