< Blog dos Séniores do Futsal do Boavista FC: RICARDO (CORAÇÃO DE PANTERA) PEREIRA

« Home | FUTURO ESTEVE PRESENTE » | OS PANTERAS NEGRAS ESTIVERAM PRESENTES » | A COLABORAÇÃO INDESPENSÁVEL » | RUI PEREIRA EM ENTREVISTA AO SITE ESPANHOL "GOLSALA" » | UM BOAVISTEIRO (EMIGRANTE) MATANDO SAUDADES » | RESULTADOS DE FIM DE SEMANA » | APRESENTAÇÃO AOS ASSOCIADOS » | A DIFERENÇA ENTRE O DIA E A NOITE! » | EDIVALDO EM ENTREVISTA » | Hoje está de parabéns! »

RICARDO (CORAÇÃO DE PANTERA) PEREIRA




FOI BONITA A FESTA MEU

Foi bonita - mas acima de tudo -muito sentida a pequena homenagem feita ao grande Ricardo Pereira.

Entrando em campo debaixo de aplausos infindáveis, ele (como sempre) introvertido e guardando no seu interior as emoções que sentia, Ricardo deixou sair algumas expressões ao receber os quadros que os seus colegas e Clube lhe ofereceram.

Foi bonito, foi sentido, mas foi um fracasso...

Porque a nossa intenção era "mexer" com o "cenoura" para o trazer de volta...
Falhamos!

Pedimos desculpa a todos os amantes da modalidade, porque sabemos que para o ver (e jogadores com o seu valor) jogar até muitas vezes "aceitamos" que o nosso clube perca.

O Ricardo Pereira não voltou ao futsal, mas continuará sempre connosco.

Boa sorte, grande Ricardo!

Não podia deixar de agradecer as mensagens, comentários no blog e gestos de apoio que recebi ao longo deste último ano, que culminou no passado dia 1 com a bonita homenagem que me proporcionaram. Nesse dia fizeram-me sentir coisas muito boas e é mais um momento inesquecível que vou guardar com muito carinho deste clube grandioso. Notei que as pessoas estavam emocionadas, empenhadas e prepararam tudo com gosto e não por obrigação. Simplesmente fantástico!

Gostava também de aproveitar para agradecer a todas as pessoas que fazem do Futsal do Boavista uma coisa tão grande, desde o Presidente das Actividades Amadoras até ao roupeiro das escolinhas, passando pelas recentes aquisições, Bruno e Sérgio, que tão bom trabalho têm feito no site (e não só), levando o nome do Boavista bem longe. No entanto, e em relação à minha festa, não podia deixar de referir quatro pessoas: Eng. António Marques, o gigante Alex (está igual ao Vinho do Porto!), o incansável Pina (como tem dinamizado a secção!) e o Morais, companheiro de muitas batalhas.

Agora, deixemos o passado pois o que interessa é a época que já começou e, com toda a certeza, os jogadores, técnicos e dirigentes tudo vão fazer para que o Boavista cumpra os seus objectivos. Todas essas pessoas têm grande qualidade ou não fariam parte do Futsal axadrezado. Esperemos que o dia 1 de Setembro tenha sido o começo de uma grande época, cheia de alegrias e sucessos.

Muito obrigado por tudo.
Abraço
Ricardo

Enviar um comentário