< Blog dos Séniores do Futsal do Boavista FC: Hoje está de parabéns!

« Home | ALEX REGRESSOU EM PLENO » | E AO SEXTO DIA ... A BOLA !!! » | ENTREVISTA COM RICARDO PEREIRA » | APRESENTAÇÃO DO IV TORNEIO INTERNACIONAL DO PORTO » | HOJE FAZ ANOS... » | ALEX - O CAPITÃO EM RECUPERAÇÃO » | OS PRIMEIROS LESIONADOS » | COMEÇARAM OS TRABALHOS » | INICIO DOS TRABALHOS » | O CALENDÁRIO DO BOAVISTA »

Hoje está de parabéns!


O nosso estimado director Manuel Pina, completa hoje a bonita idade de 54 anos!


É sem dúvida um dos melhores membros no activo e que muito faz em prol do futsal axadrezado!

Parabéns e as maiores felicidades são os votos de toda a secção de futsal do Boavista FC!

MUITOS PARABENS.

Parabéns Mestre Pina. Votos de que este dia se repita por muitos anos! Grande abraço.
Mário Vieira

PARABENS SR.PINA!

Parabens Sr. Pina.

Paulo Fonseca

ora pois então....MUITOS PARABENS MESTRE PINA....!!!

Já tive a oportunidade de o dizer pessoalmente, mas volto a repeti-lo aqui: O sr. Pina é o maior!

Muitos parabéns grande Pina!!

Não queria deixar passar a data sem desejar um feliz aniversário a um homem que passei a admirar.
Kim

Parabéns Mestre Pina! Que exemplo de seriedade, dedicação e profissinalismo no que concerne ao dirigismo desportivo! Coisa rara nestes tempos que vivemos....
Que os próximos 54 anos sejam de tanta qualidade como os primeiros , são os votos deste seu amigo que muito o estima


Tiago Moreira

A todos o meu muito obrigado, pela lembrança e pelas palavras.
Só vos posso dizer que tenho feito o que posso e o melhor que sei.
Neste Clube encontrei uma realidade que me surpreendeu e uma equipa de trabalho no Futsal, que se dedica e consegue equilibrar as carências que temos.
Estou certoque quando a Direcção do BFC conseguir equilibrar o Clube e considerar o futsal como a segunda modalidade no Clube, o Boavista será imparável porque a nível de apaixonados/trabalhadores/seccionista/atletas e treinadores, temos a melhor equipa do país!
Com 54 anos apreendi, que sempre na vida estamos a tempo de aprender a amar e podem ter a certeza que tenho imenso gosto em pertencer a esta grade equipa.
MUITO OBRIGADO E...
VAMOS A ELES!

parabens grande pina um grande abraço
ernesto

Só queria desejar-lhe mts felicidades..
Sem duvida uma mais valia para o futsal do Boavista..
Em meu nome e tb de todo o plantel, muito obrigado pelo empenho e dedicaçao, pedindo-lhe desculpa por qquer coisa, sei k nunca é por mal...
Grande abraço

Alex

Sr.Pina

Os meus parabéns,embora atrasados(estive de férias e não vi o blog), nao queria deixar de lhe enviar as minhas felicitações.

Um Abraço

Cunha

Enviar um comentário