< Blog dos Séniores do Futsal do Boavista FC: ALEX - O CAPITÃO EM RECUPERAÇÃO

« Home | OS PRIMEIROS LESIONADOS » | COMEÇARAM OS TRABALHOS » | INICIO DOS TRABALHOS » | O CALENDÁRIO DO BOAVISTA » | A PRÉ-ÉPOCA DOS PANTERAS » | ENTREVISTA COM PEDRO LOPES » | BOAVISTA NA APRESENTAÇÃO DO LEIS DE PONTEVEDRA (ES... » | TORNEIO INTERNACIONAL EM MADRID » | IV TORNEIO INTERNACIONAL DO PORTO » | SORTEIO DA 1ª DIVISÃO NACIONAL »

ALEX - O CAPITÃO EM RECUPERAÇÃO


Sentado (a descansar dos exercícios) junto ao seu amigo Carlos Alberto, que neste momento é o seu "único" treinador, ouvimos uma pequena opinião do Grande Capitão Boavisteiro.

Como está a tua recuperação?
- Sinto-me melhor, estou já na fase terminal da recuperação.

Mas estarás pronto para os primeiros jogos do campeonato?
- Sim nos primeiros jogos do campeonato e penso que em alguns jogos da pré-temporada.

Dois dias de preparação não darão para “ver” nada, mas o que esperas desta equipa para esta época?
- Acho que temos um grupo muito jovem mas com muita qualidade acho que os reforços que vieram são jogadores com provas dadas no campeonato, juntando-se os que cá estavam que já mostraram a sua qualidade, por isso temos tudo para fazer uma boa época com o objectivo de alcançar a participação nos Play-off.

E mais uma vez cá traz a “gritar” e comandar os miúdos?
- Não, eu acho que no meio deles sou mais um miúdo, não me sinto de maneira nenhuma um jogador velho ou usado, antes pelo contrário, pois andar no meio deles faz-me sentir igual a eles, porque é muito bom estar no meio de pessoas que queiram trabalhar, queiram vencer porque considero que a mentalidade do futsal tem que ser mesmo esta.
Hoje em dia é preciso dar oportunidade aos jovens para eles mostrarem o seu valor para continuar com esta modalidade em alta.