< Blog dos Séniores do Futsal do Boavista FC: NOVA CONTRATAÇÃO DO CAMPUS

« Home | OS FRUTOS DO CAMPUS - CONTRATAÇÃO DE "MARAU" » | ENTREVISTA COM MÁRIO VIEIRA » | RUI PEREIRA - O MENTOR DO FUTSAL CAMPUS 07 , ANALI... » | TERMINOU O FUTSAL-CAMPUS 07 » | ALEX VAI PARAR MÊS E MEIO » | TORNEIO INTERNACIONAL DO PORTO » | O JOGO DAS (VERDADEIRAS) ESTRELAS » | BOAVISTA NA GALA DO FUTSALPORTUGAL » | Reforço #4 - Edivaldo ( Ex - Alpendurada ) » | ENTREVISTA DA SEMANA - ALEX »

NOVA CONTRATAÇÃO DO CAMPUS

PEDRO LOPES

Novo atleta contratado, após análise do desempenho no Futsal Campus.
Pedro Lopes, ala de 23 anos de idade e proveniente do Praia Mar, passará a ser dono da camisola nº 14.
Interrogado sobre o momento, disse convicto:
É o dia mais feliz da minha vida.
Sobre o salto na carreira, afirmou.
Tenho a completa consciência do salto que estou a dar, assim como tenho a completa consciência
daquilo que posso atingir.

bem vindo!!! que tenhas o mesmo sucesso q teve o antigo nº14( o meu ganda amigo lipa)...
joao salgado

Parabens e Muitas felicidades meu grade amigo...
Boa sorte nesta nova etapa da tua vida :)
Aquele grande abraço,

David Almeida

Estou muito contente que ao fim de tanta luta tenhas conseguido alcançar o que tanto desejavas...
Estaremos todos aqui para te apoiar no necessario e para que saibas que todos torcemos pelo teu sucesso...
mil beijinhos da mana Barbara

Grand Pedro k sejas mt feliz nesta nova aventura e vou tentar descobrir kal vai ser o teu apelido novo visto k no Praia-Mar era "Piuga" vai-s lá saber porquê!!!! lololol
Grand abraço e jinhos á prima
do teu amigo Zé "Malukinho"

Sempre te disse que eras jogador para clube grande. Está aqui a prova de que não me enganei. Parabéns! Mostra-lhes o que sabe!
Abraço do teu "vizinho da caca"!

Para o meu idolo especial...que os sonhos que ja começara dentro do meu ventre se realizem na prática...
São os desejos sinceros desta tua fã incondicional...
Tu vais chegar lá!!!
Mil beijinhos desta que te ama muito...
Silva Lopes*

Puto boa sorte no novo clube... Da-lhe com Força.... Deste teu amigo de sempre... Tou morto por te dar uma coça de PES... hehehe... Benja

Pedro desejo-te as maiores felicidades nesta nova fase da tua vida. Entra de cabeça, como em tudo que fazes na vida e acredita assim como eu acredito que vais ser um grande campeão. Um beijinho da "madrinha"

Enviar um comentário