< Blog dos Séniores do Futsal do Boavista FC: MEIA DÚZIA DE PERGUNTAS A MARAU

« Home | HOMENAGEM E RECONHECIMENTO » | GURI - O REGRESSO » | RICARDO PEREIRA » | O JOGO DE APRESENTAÇÃO SERÁ NO DIA 1 DE SETEMBRO » | TORNEIO INTERNACIONAL DO PORTO » | O PLANTEL PARA A ÉPOCA 2007/08 » | HOJE FALO EU... » | NOVA CONTRATAÇÃO DO CAMPUS » | OS FRUTOS DO CAMPUS - CONTRATAÇÃO DE "MARAU" » | ENTREVISTA COM MÁRIO VIEIRA »

MEIA DÚZIA DE PERGUNTAS A MARAU


Foi um dos (mais de oitenta) inscritos no Futsal Campus, durante os dias que durou o evento chamou a atenção dos técnicos e acabou por ser apurado para o plantel do Boavista.

José Barbosa de seu nome, que no futsal é conhecido por Marau

- Porque te chamam Marau?

- É um apelido de família que não sei explicar e que já vem do tempo do meu bisavô, em Valbom somos assim conhecidos.

- Quando foi chamado para participares no Campus, pensavas vir a integrar o plantel do Boavista?
- Foi uma aposta pessoal e andei sempre com o “bichinho” que ia ser apurado.

- Foi fácil ou difícil?
- Foi um pouco difícil, por causa da ansiedade de estar sempre a ser observado e pensar que as coisas podiam correr mal, mas felizmente tudo correu bem.
- Agora que já és parte integrante do Boavista, que objectivos tens?
- Poder integrar a equipa como qualquer jogador e em iguais circunstâncias.

- Sentes que é possível já esta época, completares o salto qualitativo a que te propuseste?
- Penso que aos poucos mostrarei o meu valor e irei integrar a equipa. O meu objectivo é entrar o mais depressa possível na rotina do Boavista.

- Os teus amigos têm comentado a tua entrada?
- Têm dado os parabéns e desejado sorte.
- E o teu antigo Clube?
- Desejaram-me felicidades, embora tenha dito que pretendiam a minha continuidade. Estou-lhe grato porque acho que aprendi lá muito e isso facilitou o meu progresso.

- Para finalizar, queres registar algo?
- Agradecer a todos que me apoiaram e agradecer ao Boavista porque acreditou no meu valor.

Foi uma pequena apresentação de um elemento que é aposta do Rui Pereira. Dele se espera uma evolução na modalidade e todos que conhecem o técnico do Boavista, sabem que poucas vezes se engana.
Cabe a Marau a prova!