< Blog dos Séniores do Futsal do Boavista FC: HOJE FALO EU...

« Home | NOVA CONTRATAÇÃO DO CAMPUS » | OS FRUTOS DO CAMPUS - CONTRATAÇÃO DE "MARAU" » | ENTREVISTA COM MÁRIO VIEIRA » | RUI PEREIRA - O MENTOR DO FUTSAL CAMPUS 07 , ANALI... » | TERMINOU O FUTSAL-CAMPUS 07 » | ALEX VAI PARAR MÊS E MEIO » | TORNEIO INTERNACIONAL DO PORTO » | O JOGO DAS (VERDADEIRAS) ESTRELAS » | BOAVISTA NA GALA DO FUTSALPORTUGAL » | Reforço #4 - Edivaldo ( Ex - Alpendurada ) »

HOJE FALO EU...


Com as últimas informações e entrevistas, decidi como moderador deste escalão, considerar terminada a época de 2006/07!

Não existirão nenhuns tabus sobre a mesma - pelo que ninguém ficará proibido de se referir a ela -mas considero que já foi por demais debatida e analisada, está pois, na hora de começarmos a falar do futuro!

A época anterior, não será de forma alguma para esquecer... pois na história de um Clube, nada é para esquecer...

Cabe-nos a missão de apreender com ela! Nas coisas positivas e nas negativas.

Com as negativas, deveremos registar o que levou a tais situações e estar atentos... quando o caminho nos estiver a empurrar, para igual situação.

Com as positivas, devemos tirar ilações de forma a progredir, sempre rumo à perfeição - que sabendo ser inatingível, temos a obrigação de a procurar- para tornar o Boavista FC maior!

Não tenhamos medo de assumir que o crescimento do Boavista FC, também passa pelo que fazemos (bem) pois o Futsal é uma modalidade mediática e nacional.

Prometi que não se falava mais da época anterior... e eis-me a divagar sobre a mesma! está na hora de parar.

Parei!

Amanhã começaremos a apresentar a nova época!
Ela é o futuro!

Nós estamos prontos e a trabalhar para ela, esperemos que os Boavisteiros nos acompanhem!
Viva pois, a época de 2007/08.

Belas palavras.
O Senhor tem-me realmente surprendido pela positiva, é claro.
Continue. Força!
Kim.

Gostaria de deixar aqui o meu mais sincero agradecimento a um Homem que pura e simplesmente é um fanático por tudo aquilo que faz... A entrega, a dedicação e a determinação com que encara cada desafio é única! Disse-o na minha entrevista e afirmo-o aqui. Na minha sincera opinião (e não querendo tirar o mérito a todos aqueles que já pertenciam ao Boavista FC e que muito trabalham em seu beneficio) o Sr. Pina é o verdadeiro reforço da época 2007/08. Talvez o resultado de ter sido Marinheiro seja este... Nem a maior das tempestades assusta este marujo que há muito deveria ser Capitão de Mar e Guerra.
Um grande bem haja Mestre Pina!

Sr. Pina,
Como boavisteiro e grande apreciador de futsal, permita-me que, humildemente, lhe sugira algo que reputo de importante. A moderação dos comentários deveria, a meu ver, ser extensível às entrevistas. Tenho reparado que pessoas ligadas aos juniores têm demonstrado uma certa azia em relação aos seniores. Dá a sensação que não pertencem todos ao mesmo Clube, que não remam no mesmo sentido. Isto é muito mau, e se os Boavisteitos ficam preocupados, os muitos de fora do Clube que lêem este site, certamente que gozarão imenso e servem-se disso para as habituais tricas e venenos. Que a corrosão venha de fora é normal, agora que sejam pessoas de dentro a minarem o Clube é lastimável. Os entrevistados devem-se sujeitar a falar da sua área e nunca se meterem em assuntos para que não estão preparados. É como diz o povo: não suba sapateiro além da chinela. Peço perdão pela intromissão, mas não ficaria de bem com a minha consciência se não o fizesse. Pode estar seguro de procurar uma crítica construtiva, de outro modo não perderia tempo a escrever. Mais uma vez o quero felicitar pelo bom trabalho que tem desempenhado e vá em frente. Deixo ao seu critério, como é óbvio, se deve ou não publicar esta mensagem. Pode crer que para mim é indiferente.

Caro amigo (queria ao iniciar fazer apenas um reparo ao seu comentário) o mesmo ficava mais rico se... se identificasse, mas respeito na mesma a sua opinião.
Quanto ao assunto, devo dizer que só modero o blog dos seniores e que se interferi-se nas respostas dadas nas entrevistas - estaria a fazer censura e não a moderar- embora compreenda a sua opinião.
Defendo indiscutivelmente, que a vida do Boavista FC, só aos boavisteiro diz respeito e não deve nunca ser discutida em praça pública!
Defendo igualmente, que se as pessoas têm criticas a fazer o devem fazer abertamente e pessoalmente nos locais próprios, esteja certo que no Futsal, estaremos sempre abertos a falar e ouvir os nossos adeptos, por isso, considero que as pessoas se devem identificar e através dos mailles oficiais marcar uma reunião connosco.
A falar é que podemos (todos) apreender uns com os outros e engrandecer o Boavista.
Quanto à publicacação do comentário deve dizer que só não deixarei passar os comentários ofensivos ou com palavras ofensivas(já não me recordo de cortar um comentário), o que aliás (deve dizer) quase não tem acontecido, isto porque queremos um site aberto... activo e construtivo!
Parabéns pela intervenção e apareça sempre, o site é seu. Nota: DEVO REGISTAR QUE POR NOSSA PARTE A ÉPOCA ANTERIOR, JÁ ACABOU!
Temos que todos trabalahar na próxima.
Use o mail oficial para continuar-mos a "conversa".
Cumprimentos

Sr. Pina,
Acho que realmente lhe devo uma explicação. Ontem não subscrevi a minha mensagem por mero esquecimen to de colocar no fim a palavra Kim que já, por várias vezes, usei noutras mensagens. Acontece que a minha verdadeira identificação não a quero fazer pelo simples facto de ser uma pessoa que exerce funções em organismos desportivos a quem não ficaria bem entrar neste tipo de questões. Acho que o senhor me compreenderá. Se me permite gostaria ainda de referir nunca me ter passado pela cabeça concordar com algum tipo de censura. Vou mais longe: pretendi apenas demonstrar a minha não concordância com a entrevista dada pelo Sr. Júlio quando se refere à chamada de atletas juniores aos seniores. Acho que a pessoa que o entrevistou lhe deveria fazer ver quão perniciosas para o clube poderiam ser essas declarações. Este site existe para informar e dinamizar a secção e não para "lavar roupa suja", ainda por cima quando alguém que se intitula massagista vem questionar medidas tomadas pelo técnico principal do futsal do clube. Penso que clarifiquei melhor aquilo que queria dizer, se é que o senhor não tinha já percebido. Saudações boavisteiras.
Kim

Enviar um comentário