UTAD impõe derrota ao Boavista por 1-5
O Boavista recebeu e perdeu com a UTAD por cinco bolas a uma num jogo em que os forasteiros demonstraram alguma superioridade.
A equipa da casa a começar o jogo com João Salgado (12), Rogério (6), Fábio (7), Chico (8) e Azevedo (20). Jogaram ainda Marau (10), Preto (13) e Ricardo (19).
O Boavista ainda começou bem o jogo, uma vez que aos dez minutos marcou o primeiro golo da partida através de Rogério na conversão de uma grande penalidade, mas bastaram cinco segundos para a UTAD empatar a partida e mais um minuto e meio para passar para a frente no marcador e não mais sair da posição de vencedor.
Na segunda parte a UTAD mostrou superioridade e logo no primeiro minuto de jogo envia a bola ao poste da baliza defendida por João Salgado, mas a bola havia mesmo de entrar passados alguns segundos, dilatando, assim a vantagem dos forasteiros para 1-3. A partir daí a UTAD controlou o jogo e ainda marcou por mais duas vezes. Os boavisteiros ainda usufruíram de dois livres de 10 metros mas tanto Rogério como Marau falharam.
Enviar um comentário