BOAVISTA 1 - AS PONTES 0
CHEGAR VER E VENCER
jogo no Pavilhão Muncicipal de Xove (Viveros) Espanha
Árbitros: José Seane e Manolo Aguiar
BOAVISTA
SALGADO, FERREIRA, LIBÓRIO, RAMADA e TEIXEIRA
Jogaram ainda:
ROGÉRIO, KUKES, EDIVALDO e FÁBIO
AS PONTES
FREIRE, JORGE, PABLO, GERARDO e JAIME
Jogaram ainda:
LORENZO, ÁLVARO e PARDO
DISCIPLINA
AMARELOS; Jorge (28) Fábio (37)
Comentário:
Jogando um pouco no escuro por desconhecimento dos adversários, ambas as equipas, apostaram numa toada de estudo e expectativa durante os primeiros cinco minutos.
Passado este período a equipa espanhola fechou-se no seu terreno dando todas as despesas do jogo para o Boavista, esperando a hipótese de realizar um contra ataque que lhe desse vantagem.
O Boavista não se intimidou e realizou um jogo de ataque constante com grande segurança defensiva, para evitar os contra ataques. Ao intervalo o resultado de sem golos era injusto para a equipa pois para além da excelente exibição do guarda-redes espanhol, o Boavista via os postes devolverem a bola por três vezes.
Pouco se alterou na segunda parte o golo demorava a aparecer e a ansiedade ameaçava surgir, até que com a entrada de Edivaldo jogando a Pivot, confundiu totalmente a postura dos Espanhóis, que nunca se adaptaram a este sistema.
Curiosamente seria o mesmo Edivaldo a marcar o único golo do jogo, numa jogada no interior da área.
O marcador poderia ter sido aumentado, mas com o, lançamento do Guarda-redes avançado por parte dos locais, o Boavista apostou em defender a vantagem, magra para tal domínio.
Arbitragem calma.
Enviar um comentário