< Blog dos Séniores do Futsal do Boavista FC: ENTREVISTA DE EDIVALDO AO NORTE DESPORTIVO

« Home | JOGO DE TAÇA NA GUARDA » | BOAVISTA 2 FREIXIEIRO 6 » | O MOMENTO DO JOGO » | A FIGURA DO JOGO » | JANTAR DE NATAL COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE DA DI... » | BOAVISTA - FREIXIEIRO » | FESTA DE NATAL DO BOAVISTA » | OS INDEFECTÍVEIS ADEPTOS E O CARTAZ » | SL BENFICA 7 - BOAVISTA 0 » | A FIGURA DO JOGO »

ENTREVISTA DE EDIVALDO AO NORTE DESPORTIVO


Aqui postamos na integra a entrevista de Edivaldo ao Norte Desportivo


«AXADREZADO» JÁ ESTEVE NOS CONVOCADOS COM O BENFICAEDIVALDO RECUPERADO DA PUBALGIA


Aposta do Boavista no último Verão, apesar do clube conhecer a pubalgia que afectava o jogador, Edivaldo voltou a sentir o «cheiro» do campeonato, mesmo que não tenha saído do banco de suplentes «axadrezado».José Túlio


Mais de meio ano depois do último jogo em que participou no campeonato, ainda ao serviço do Alpendorada, Edivaldo regressou domingo às quadras portuguesas na goleada do Benfica ao Boavista. “Ainda não tinha autorização para jogar, mas só poder estar nos convocados já foi bom”.


Edivaldo não esconde, a O NORTE DESPORTIVO, a sua alegria por estar prestes a ver terminada uma longa lesão – pubalgia –, que garante “ter aparecido ainda na época passada”.“Gostava de agradecer ao médico do Boavista, Pinto Sousa, e ao massagista, Carlos Alberto, por tudo o que fizeram por mim.

Principalmente em relação ao «ministro» que tem sido uma pessoa espectacular”, refere o pivot, que, no entanto, desvenda que ainda não será com o Freixieiro que poderá regressar ao activo: “Infelizmente, no treino de terça-feira sofri um estiramento que vai atrasar o regresso mais uma ou duas semanas. Mas da pubalgia estou completamente recuperado. Sinto-me com força e cheio de vontade de voltar a actuar e justificar no campo todo o carinho que o Boavista demonstrou por mim ao aceitar-me em Agosto, mesmo sabendo que estava nesta situação”.


Apesar do contratempo desta semana, Edivaldo não deixa de se mostrar “motivado” e garante que “não está abalado”, chegando mesmo a brincar com a situação: “Estava previsto regressar em Janeiro. Se calhar, essa é mesmo a vontade de Deus.


O que interessa é que está quase e a pubalgia já não incomoda”.“Sem palavras” para definir a decisão do Boavista em o aceitar no Verão, o jogador brasileiro não deixa de reconhecer que “houve momento de desânimo”, mas também “houve outros de empolgamento”: “É complicado porque nestas alturas as pessoas tendem a esquecer-se de nós.


Temos de nos agarrar à família e a Deus para mantermos a esperança viva. Agora, quero apenas fazer uma boa época, ajudar o Boavista a cumprir os objectivos, deixar uma marca neste clube e mostrar que não estou acabado e continuo o mesmo Edivaldo de sempre”.


Fonte:

Norte Desportivo

José Túlio