< Blog dos Séniores do Futsal do Boavista FC: JOÃO SALGADO EM ENTREVISTA

« Home | ENTREVISTA COM ANTÓNIO MORAIS » | PRÓXIMA E ÚLTIMA JORNADA » | RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO DA 25ª JORNADA » | PRÓXIMA JORNADA » | RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO NA 24ª JORNADA » | GOLEADA SOBRE O NOGUEIRENSE » | MANUEL AZEVEDO EM ENTREVISTA » | MENSAGEM DO DIRECTOR DO DEPARTAMENTO - ANTÓNIO MORAIS » | CARLOS ALBERTO (MINISTRO) DE PARABÉNS » | PRÓXIMA JORNADA »

JOÃO SALGADO EM ENTREVISTA


João Salgado é um fruto da escola boavisteira do futsal, para além de ser um dos Boavisteiros (de família) de antes quebrar que se render.
Quem espera uma rendição deste pantera... é melhor esperar DEITADO!

Como correu pessoalmente a época?
A época pessoalmente por um lado correu bem, porque acabei por fazer uns sete jogos como titular e nos quais deu para ganhar experiência. Por outro lado, menos positivo, foi que nos guarda redes não trabalhamos tanto como em anos anteriores (nos treinos) e por esse motivo acho que não evolui tanto como em anos anteriores e como esperava.

Estavas à espera de mais?
Não sinceramente que não... alias eu comecei a época como segundo guarda-redes, depois entrou o buffon, passei para terceiro. Com o passar do tempo e como o azar de uns é a sorte de outros (foi o meu caso) com o azar do buffon por se ter lesionado e de o zé Pinto ter saído do Clube tive a minha oprtunidade na qual aproveitei ate ao jogo com o Viseu futsal(no qual fui expulso porque o coração falou mais alto que a razão e me traiu, mas o meu amor ao Clube leva-me a alguns excessos.

E para a equipa, como achas que foi a prestação na prova?
Acho que num especto foi positiva aliás em casa só perdemos com a UTAD (que para mim foi a melhor equipa em todo campeonato) por outro lado, foi negativa porque fora só conseguimos vencer por duasvezes. Mas acho que o mais importante foi que cumprimos com o objectivo que a direcção nos propôs.

O facto de ter que nos mantermos na segunda divisão mais uns anos, poderá levar alguns jovens a abandonar o Boavista?
Como já disse a vários amigos juniores que para o ano são seniores, não existe clube melhor para nós jovens do que o Boavista. Porque é o clube que mais oportunidades dá aos jovens, mas também entendo que muitos tenham valor para sair para primeira divisão.

Para o ano pensas ser a época da tua afirmação no Clube?
Eu vou lutar para isso porque muita gente sabe que eu sinto a camisola(Boavista FC) e vou fazer de todo para poder ajudar o MEU Boavista a voltar novamente e o mais rápido possível para a primeira divisão.

Como achas que está o Futsal do Clube?
Para ser sincero acho que testá a passar por sérias dificuldades, porque todos conhecem a situação do clube, e o futsal como outras modalidades também estão a pagar essa factura. Tenho pena (no bom sentido) do grande amigo António Morais porque ele mata-se para cumprir o que prometeu à equipa mas há vezes que tal não lhe é possível. Graças a Deus que todos compreenderam isso e não houve saídas por questões financeiras.

Para continuar de xadrez?
O meu clube precisa de todos, se a Direcção considerar que sou útil, estou (alegremente) ao dispor! E comigo o Morais já sabe... não há problemas.

Obrigado João...!!!






Big Boss

Enviar um comentário