< Blog dos Séniores do Futsal do Boavista FC: UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA

« Home | BOAVISTA FC 3 - SL OLIVAIS 2 » | A FIGURA DO JOGO » | O MINUTO DO JOGO » | BOAVISTA VENCEU SL OLIVAIS » | CONVOCADOS PARA O JOGO COM O SL OLIVAIS » | ALEX DE PARABÉNS » | ALEX DE NOVO CONVOCADO PARA A SELECÇÃO NACIONAL » | BOAVISTA - SL OLIVAIS » | BOAVISTA 2 - SASSOEIROS 3 » | A FIGURA DO JOGO »

UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA


Para se realizar um encontro de Primeira Divisão Nacional de Futsal é necessário que os trabalhos para a sua organização começam com algumas horas de antecedência, principalmente quando o recinto não é propriedade (ou exclusivo) do Clube, que joga como visitado.
Isto passa-se no Pavilhão do GD do Viso, no qual se realizam outros jogos e no qual se têm colocar as telas de publicidade e preparar o restante para recepção às equipas de arbitragem e adversários (locais de estacionamento, balneários, terreno de jogo etc...) quando ali joga o Boavista.

Esta organização tem sido sempre realizada com a inexcedível colaboração de um grande "amigo" que tem superado tudo o que dele esperávamos!

O seu nome é Bernardino, que trabalha (às vezes exclusivamente) e com a ajuda do seu filho Ricardo, tem facilitado o nosso trabalho.

Cumpre-nos apresentar publicamente o nosso agradecimento.

Por uma questão de justiça:

AGRADECEMOS AO BERNARDINO!
SEUS COLABORADORES E SEU FILHO, RICARDO!

A vossa colaboração (e ajuda) faz com que o BOAVISTA se sinta cada vez mais em "sua casa" quando estamos no Viso.

Caro Bernardino, é mesmo assim:
Foi por uma questão de justiça que fiz este comentário, pois talvez (só eu e o Ministro)saibamos o quanto me tens ajudado!
A idade faz-nos sentir ridiculas algumas posições tidas no passado, das quais nos arrependemos, sei que houve "aquele" stress que marcou a relação entre ti e alguns boavisteiros...
Talvez hoje já não acontecesse!Tenho essa ideia, como certa, mas não podemos voltar atrás podemos sempre é corrigir os erros passados e tu tens sido um exemplo disso!
Obrigado por tudo e continua assim!
Foi mesmo, como disse:
UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA
e... voltamos na Terça-feira

Como jogador e capitao do plantel Senior do boavista, tambem qeria agradecer todo o apoio prestado do Bernardino e filho para que toda a equipa se possa sentir em "casa"..
Abraço
Alex

Depois destes dois comentarios, não ha muito mais a dizer... deixo tambem aqui o meu agradecimento ao Bernardino e familia pelo apoio prestado.

Grande abraço

Big Boss

depois destes 3 comentários eu é que não tenho mais nada a dizer,a não ser tenho que fotografar mais veses o grande Bernardino.
Um grande abraço do teu amigo Ernesto.

e FORÇA BERNARDINO
e SALTA BER.... E SALTA OLÉ OLÉ....

Passem aqui e deixem a vossa opinião, http://omeufutsal.blogspot.com/ , obrigado e até já :D


Felicidades pessoal !!
André ;)

Enviar um comentário