

Como é óbvio, além do Futebol Profissional, toda a estrutura ficou em causa pois as dificuldades públicas do clube afectam não só a sua principal modalidade, mas toda a restante obra social intrinsecamente ligada a todas as centenas e centenas de atletas que no Boavista FC praticam as suas modalidades de eleição, não só em Seniores como fundamentalmente na formação de jovens das mesmas.
Assim sendo, torna-se “obrigatória” a presença esmagadora de todos ( sem excepção ) para lutarmos pelo clube que milhares de campeões já formou e a quem muitos mais proporcionou a formação desportiva, cívica e pessoal e que neste clube encontraram muitas vezes o refúgio ou o caminho para uma vida melhor.
Está na hora de dar um pouco do nosso tempo a esta instituição que com o suor de muitos vai subsistindo, com extremas dificuldades, participando de forma “esmagadora e indiscutível” nesta manifestação.
Lanço assim um apelo – diria mais – “UM DESAFIO” aos meus directores e seccionistas, a TODOS OS JOGADORES DA NOSSA FORMAÇÃO ( aos seus Pais, familiares e Amigos ), ao ESCALÃO SÉNIOR, a todos os treinadores e seus colaboradores …
PARTICIPEM – MARQUEM PRESENÇA E UMA POSIÇÃO AO NOSSO LADO !
VAMOS PARTICIPAR NESTA ENORME MANIFESTAÇÃO E AJUDAR A FAZER…
!!! JUSTIÇA AO BOAVISTA !!!
O dedicado e sempre presente massagista do Boavista FC, Carlos Alberto (Ministro) está de parabéns.